Jovem colide em poste e morre após sair do velório da avó


Um jovem identificado como Washington Luís de Miranda, 31 anos, morreu após colidir em um poste na avenida Poti, via de acesso a Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele tinha acabado de sair do velório da avó e se dirigia ao residencial Jacinta Andrade para buscar familiares e levá-los ao velório.

Washington Luís subiu o canteiro central, colidiu em um poste que caiu sobre o carro. Ele morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo. As causas do acidente serão apuradas pela perícia de trânsito.

Moradores da região contam que colisões com vítimas são comuns na avenida Poti.

“Aqui é praticamente uma pista de automobilismo. Não tem faixa de pedestres, sinalização ou ‘tartarugas’…quantos destes pais de famílias vão continuar morrendo? muitos e muitos. Esse não é o primeiro, segundo ou terceiro e vai vir muito mais”, desabafa pedreiro James Sousa.

Nesta terça (21), outro acidente também foi registrado na mesma via e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. O condutor da moto foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves.

 

*Informações Cidade Verde