Jonas Moura será empossado prefeito de Água Branca no próximo domingo (1º)


O prefeito reeleito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), será empossado neste domingo (1º) para o quadriênio 2017-2020. Além dele, o vice-prefeito Nen e os vereadores eleitos também serão empossados. A cerimônia, que contará com uma Missa em Ação de Graças, terá início às 16h30, no ginásio de esportes João Tataíra.

Jonas Moura, que já foi gerente de banco, se firmou como uma das maiores lideranças políticas da região do Médio Parnaíba. Dentre os destaques de sua gestão, Água Branca tornou-se referência no combate à dengue, através do projeto “Água Branca Livre da Dengue”.

A cidade, nos últimos quatro anos de gestão, também recebeu títulos como o terceiro município mais desenvolvido do Piauí, segundo o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM), levando também o terceiro lugar do Estado no Ranking de Eficiências dos Municípios, em pesquisa feita e divulgada pela Folha de São Paulo (REM – F). Jonas Moura foi um dos únicos gestores do Estado a ter suas contas aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Mesmo em meio aos muitos desafios que se apresentam, nós temos a certeza de que é possível buscar uma gestão de resultados, que dê respostas à sociedade aguabranquense. Vamos buscar, como fizemos nos últimos quatro anos, o melhor para o povo de Água Branca, honrando cada voto de confiança que recebemos”, finaliza Jonas Moura.