Mylena Jardim ganha quinta temporada do ‘The Voice Brasil’


A quinta temporada do “The Voice Brasil” foi marcada com a polêmica de Rafah, que cogitou processar a TV Globo, as críticas aos jurados após eliminação de Jade e Lumi e o ex-participante Bruno Gadiol, conhecido por ser galã no reality.

Nesta quinta-feira (29/12), o programachegou ao fim e o público declarou Mylena Jardim, de 17 anos, como a grande campeã desta edição. A reação da menina ao descobrir que levou para casa R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora fez com ela virasse meme na web.

“Não tenho palavras para descrever. Sofri muito para chegar até aqui e agora”, tentou dizer adolescente, mostrando estar bastante emocionada com a conquista. “Eu gosto de fazer música. Quero cantar, gravar um vídeo clipe e fazer show”, continuou ela, que fez com que Michel Teló saísse bicampeão do programa. Em 2015, ele venceu ao ser técnico de Renato Vianna.

Na internet, não só a reação da menina, mas os comentários sobre sua vitória foram positivos. “A vencedora do ‘The Voice Brasil’ é mulher, preta e do bairro São Gabriel!”, comemorou um internauta. “Gata, poderosa, maravilha! Parabéns, Mylena!”, vibrou Tais Araújo. “Quando eu fico sabendo que o crush terminou o namoro”, “A Mylena não venceu apenas o programa, ela venceu o preconceito e o sofrimento com seu lindo talento. Foi merecido!”, disse mais um. “Oi Mylena tudo bom, qual sensação de ter 17 anos com 500 mil na conta??”, brincou outro.

Fonte: Purepeople