Prefeitura interdita a Avenida Duque de Caxias para a Missa da Misericórdia


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Para garantir total segurança das pessoas que irão participar da 7ª Missa da Misericórdia, na Igreja da Primavera, zona Norte da cidade, a Prefeitura de Teresina realizou a interdição da Avenida Duque de Caxias – no trecho que fica entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Pernambuco. A ação, realizada através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), iniciou ontem e será finalizada por volta da meia noite de hoje, 26.
Os ônibus que circulam pela Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/centro, estão circulando pela Avenida Petrônio Portela até a Rua Magalhães Filho; já no sentido centro/bairro, o transporte coletivo fará a rota pela Rua Coelho de Resende, seguindo pela Rua Pernambuco (passando próximo ao Conjunto Primavera) e segue pela Avenida Marechal Castelo Branco.
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição foi iniciada ontem para que o palco da celebração fosse montado na avenida. “Hoje a via está totalmente fechada para circulação de veículos. A expectativa é que a interdição termine apenas por volta da meia noite”, afirmou.
O diretor reforça ainda que as pessoas que forem assistir a missa devem optar pelo transporte coletivo, carona ou táxi, para evitar um grande fluxo de veículos. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito no local para orientar os condutores e evitar problemas na circulação de veículos”, finalizou.
A celebração será marcada por uma programação especial que iniciará às 16 horas com a pregação da Cura e Libertação, depois haverá apresentações musicais, o terço mariano e em seguida a missa celebrada pelo padre Nilton.
Fonte: PMT