Homem causa tumulto em Shopping da capital e assusta populares


Segundo informações os homens armados que aparecem nas fotos tratavam-se de policiais à paisana. Foto: Reprodução Whatsapp
Segundo informações os homens armados que aparecem nas fotos tratavam-se de policiais à paisana. Foto: Reprodução Whatsapp

Da Redação

No fim da noite de ontem (24) um tumulto ocorrido no piso superior do Teresina Shopping tem causado confusão entre as pessoas que confundiram a ação com um assalto. As imagens que circulam nas redes sociais mostram três homens armados, que segundo informações tratavam-se de policiais à paisana.

Segundo o capitão Chagas, do 5º BPM, o tumulto teria sido iniciado por uma pessoa aparentemente embriagada. Segundo relatos de testemunhas se tratava de um homem, que chegou a quebrar pratos e copos que estavam em cima das mesas. Na ação três policiais militares à paisana que estavam no local no momento, sacaram suas armas para tentar parar o homem que teria resistido a abordagem.

Relatos de populares que presenciaram a cena contam que o homem teria corrido em direção à passarela que dá acesso ao estacionamento na área externa do shopping, tendo sido cercado pelo segurança do estabelecimento e finalmente rendido.

A assessoria de comunicação do Teresina Shopping manifestou-se por meio de nota onde esclarece o acontecido. Confira:

O shopping esclarece que o incidente ocorrido na noite desta segunda-feira (24) na praça de alimentação aconteceu em uma mesa onde três pessoas, aparentando estado de embriaguez, se desentenderam e acabaram por causar um tumulto. No momento do ocorrido, policiais que se encontravam nas dependências da praça contiveram o trio, que foi conduzido à delegacia.

A segurança do shopping tomou as providências e acionou a polícia para conduzir o caso.

 

*Com informações do Portal o Dia