“A Garota no Trem” e mais filmes com a brilhante atuação de Emily Blunt


Todo mundo conhece a Emily Blunt como a Emily de “O Diabo Veste Prada”. Ao longo do anos, ela conseguiu desmistificar esse papel e provou que é uma atriz ótima para diversos gêneros cinematográficos. Sua atuação em “A Garota no Trem” foi uma das atuações mais brilhantes de sua carreira.

Quem leu o livro sabe o quanto a história prende e como a protagonista Rachel é desequilibrada, Blunt conseguiu incorporar muito bem a personagem e convencer o público.

A atriz já mostrou que tem talento para comédia em “Cinco Anos de Noivado (2012)”, dramas românticos em “A Jovem Rainha Victoria (2009)”, e para encher o saco da Anne Hathaway no já citado “O Diabo Veste Prada (2006)”. Mas claro, ela não se resume a esses três filmes.

Em toda a trajetória, Emily Blunt participou de 36 produções e está cotada para mais 4 até 2018. Além de atuar em longas-metragens, ela também já fez algumas séries.

Vamos relembrar alguns dos filmes mais famosos da atriz:

“A Garota no Trem (2016)”

Emily Blunt vive Rachel nessa tensa história, uma mulher alcoólatra que fica bem desequilibrada após o divórcio. Sua válvula de escapa da realidade é observar um casal pela janela de um trem.

Todos os dias ela faz o mesmo caminho e solta a imaginação quando passa pela casa deles. Há um plot twist tenso na trama, onde Emily protagoniza uma cena bem pesada que não estava no livro originalmente.

A atriz está fantástica e deixa o público completamente sem fôlego, não vamos revelar muitos detalhes para que vocês realmente sintam-se instigados a ver o filme, que estreia na próxima semana, no dia 27 de outubro.

Veja o trailer abaixo:

“Sicario: Terra de Ninguém (2015)”

No longa, Emily vive uma agente do FBI que é escalada pelo governo para capturar o chefe de um cartel mexicano. Ela é exposta ao mundo brutal do tráfico de drogas.

A história é bem tensa e novamente, Blunt mostra como é excelente para papéis dramáticos. Além dela, o elenco conta com Josh Brolin, Benicio Del Toro e Jon Bernthal.

“Caminhos da Floresta (2014)”

Nem todo mundo conhecia o lado cantora da atriz. No musical “Caminhos da Floresta”, Emily interpreta a esposa do padeiro – sim, esse é o ‘nome’ dela. Ela e seu marido são amaldiçoados e não podem ter filhos.

Para quebrar a maldição, eles precisam realizar algumas tarefas de uma bruxa e acompanhamos a jornada deles. O filme é um tremendo espetáculo com as brilhantes atuações de Blunt, James Corden, Meryl Streep e Anna Kendrick.

“Cinco Anos de Noivado (2012)”

De todas as produções acima, “Cinco Anos de Noivado” é a mais diferente. A comédia romântica acompanha a vida de Violet Barnes (Blunt) e Tom Solomon (Jason Seigel) tentando fazer o casamento deles acontecer.

Eles ficam noivos, mas a vida vai tomando um rumo diferente, colocando o matrimônio em segundo lugar. Não é uma trama tão óbvia como a maioria dos filmes desse gênero.

“O Diabo Veste Prada (2006)”

Esse é um dos filmes mais conhecidos da Emily Blunt! Ela interpreta uma Emily em “O Diabo Veste Prada”, a insuportável primeira assistente da Miranda Priestly (Meryl Streep), editora chefe de uma das revistas de moda mais importantes do mundo.

Todo mundo conhece a história, né? Vamos fazer um resuminho: Emily vai infernizar a nova assistente Andy Sachs (Anne Hathaway), mas no fim, a gente acaba gostando dessa chatinha.

Momento nostalgia com o trailer:

Fonte: Papel Pop