Lindolfo Monteiro será a casa do River nas próximas rodadas da Série C


Autor: Samila Milhomem

Lindolfo Monteiro será a casa do River nas próximas rodadas da Série C (Foto: Divulgação/Internet)
Lindolfo Monteiro será a casa do River nas próximas rodadas da Série C (Foto: Divulgação/Internet)

Se a torcida funciona como um décimo segundo jogador, a expectativa do River é de que ela compareça em peso para apoiar o time nos próximos dois jogos em casa. Para isso, a diretoria do Galo Carijó solicitou e a CBF confirmou nesta terça-feira (30) que as partidas do tricolor piauiense conta ABC-RN (05/09) e o Cuiabá-MT (18/09) serão realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro. Originalmente, os jogos estavam marcados para o Albertão.

O River volta às suas atividades com elenco completo nesta de quarta-feira (31), com treino no Estádio Albertão, às 16h.  Na tarde de quinta-feira (1), os trabalhos serão realizados no Lindolfo Monteiro, local das próximas partidas em casa.

A situação do time na Série C é delicada. O River é o lanterna do Grupo A, com apenas 12 pontos. A partida da próxima segunda-feira (5) contra o ABC-RN – líder do Grupo A, com 25 pontos – será de vida ou morte. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o Galo pode ter o rebaixamento decretado antes mesmo do fim da fase de grupos.