Ex BBB’s Cacau e Matheus terminam namoro após seis meses


Ex BBB Cacau e Matheus (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Ex BBB Cacau e Matheus (Foto: RobertoTeixeira / EGO)

O anúncio do término dos ex-BBBs Cacau e Matheus pegou muitos fãs de surpresa. Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 31, Maria Claudia, que está passando uma temporada em Natal, falou brevemente sobre o fim do relacionamento, anunciado pelos dois nesta terça-feira, 31, no Twitter.

“Sobre o assunto, a gente está preferindo preservar o momento. Tudo que a gente tinha para falar, já falamos. Estou bem e não temos mais detalhes para passar. Ficou a relação de amizade, e graças a Deus, é uma coisa muito importante para a gente. É muito pessoal isso tudo”, contou ela,que chegou a desabafar e pedir orações aos fãs no Twitter antes de confirmar o término.

A jovem está em Natal com a família para se recuperar de uma cirurgia plástica e afirmou que voltará ao Rio em breve, onde continuará morando no apartamento que dividia com o ex. “Estou me recuperando da cirurgia e ficando animada com o resultado, logo vou voltar para o Rio, em 15 dias mais ou menos. Vou continuar morando no mesmo lugar, no apartamento em que eu e ele morávamos”, disse.

Questionada sobre onde Matheus – que está em Minas Gerais com a família – iria morar, Cacau foi breve: “Não sei responder”. A ex-BBB também falou dos fãs, que ficaram surpresos com o anúncio. “Eles entendem e respeitam esse momento que é nosso. É um momento nosso, pelo menos por enquanto. Continuamos amigos, claro”.

O término
A notícia do término foi confirmada por Matheus nesta terça-feira, 30, pelo Twitter. O namoro durou seis meses. “Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho”, disse ele.

Logo depois, Maria Claudia também falou sobre o fim do relacionamento na mesma rede social. “Boa noite, amores. Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis. Sonhamos juntos e nos propomos a viver uma relação que naturalmente acabou não dando certo. O respeito, amizade e amor permanecem. Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro. Agradeço por todo carinho, apoio e respeito de vocês e peço orações para que tudo seja conforme a vontade de Deus”, disse ela em seu perfil do Twitter.

 

Fonte: EGO