Uma nova proposta para o jornalismo piauiense


Os desafios não são poucos. Apostar em uma nova proposta requer a coragem de enfrentar com criatividade, responsabilidade e ética o que já está em curso, o que já está estabelecido. Porém, mesmo o novo sendo desafiador e, por vezes, até assustador, chega-se um momento em que se faz necessário buscar novos caminhos para alcançar um mesmo destino.

Diante dessa premissa, partimos da confiança de que estamos oferecendo ao leitor piauiense mais uma ferramenta onde possa se informar, acreditar no que lê, e, sobretudo, voltar a lê-lo por ter confiado no site que se dispôs a abrir.

Vivemos a era da informação e da comunicação. Diariamente somos bombardeados por milhares de imagens, notícias, matérias, fatos e boatos. Processar todo esse conteúdo e escolher em que acreditar é o grande desafio. Acreditamos que quanto mais fontes o leitor tiver à sua disposição, mais bem informado ficará, mais terá a oportunidade e a liberdade de pesquisar e buscar o resultado final da informação recebida.

Nossa proposta é primar pela qualidade da notícia. Nos propomos a, diariamente, nos avaliarmos e nos reinventarmos periodicamente para, assim, oferecer notícias diversificadas e pautadas nos princípios éticos e de respeito ao próximo.

Não à toa o Informe Piauí traz “A Notícia com Credibilidade” como slogan e principal objetivo. Pois, para nós, oferecer a você leitor matérias de excelência e uma fonte em que possa confiar, são nossas principais motivações.

Estamos abertos a críticas construtivas e sugestões. Afinal, o que estaríamos fazendo aqui se não fosse pela sua leitura, pelo seu olhar, pela sua participação. Receber dos leitores o feedback do que produzimos é, sem dúvida alguma, uma das maiores satisfações pelo trabalho realizado.

Seja bem vind@! Fique à vontade, se Informe Piauí! A página é sua. E nós só temos a agradecer.